Corinthians Futebol Home São Paulo Times

Michel Macedo comemora acerto com o Corinthians na web e leva ‘cornetada’ de Calleri; veja

Após pouco mais de duas semanas de negociações, Michel Macedo foi anunciado oficialmente pelo Corinthians nesta segunda-feira (8), vibrou com o acerto com o novo clube nas redes sociais e levou uma ‘cornetada’ de Jonathan Calleri.

Em meio as mensagens de parabéns ao lateral pela nova equipe, o atacante argentino ex-companheiro de Michel no Las Palmas-ESP, e que tem passagem pelo São Paulo em 2016, disse que era melhor que o amigo tivesse ido jogar no Tricolor Paulista.

“Sou mais um no bando de loucos! Que prazer vestir esta enorme camisa“, publicou Michel. “O Tricolor era muito melhor ahahah… Parabéns“, brincou Calleri.

VEJA A PUBLICAÇÃO NO INSTAGRAM DE MICHEL MACEDO:

Reprodução/Instagram michelmacedo2ois

MICHEL MACEDO QUASE FOI PARAR NO SÃO PAULO

Em entrevista recente ao Blog do Jorge Nicola, Michel Macedo, que defendeu o Las Palmas por duas temporadas, contou que recebeu uma proposta do São Paulo antes do encerramento de seu vínculo com o clube espanhol, mas foi aconselhado a esperar ofertas de outros times europeus.

Ao longo da Copa da Rússia, foi a vez do Corinthians procurar o jogador, mas o desejo de seguir na Europa fez o lateral-direito deixar as conversas esfriarem. Só que o tempo passou, a janela de transferências se fechou e Michel ficou sem clube para seguir jogando no segundo semestre de 2018.

Depois do jogador de 28 anos mostrar arrependimento, o Timão retomou as conversas já que ainda não havia encontrado uma alternativa para o titular Fagner e acertou contrato com o atleta por três temporadas.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.