Futebol Home São Paulo Times

São Paulo treina de portões fechados, e jogadores têm conversa em busca de retomada

Tricolor, que enfrenta o Inter, no domingo, em Porto Alegre, volta a treinar nesta terça-feira

O São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, depois da derrota de sábado para o Palmeiras, no Morumbi, pelo Brasileirão. O time iniciou a preparação para o duelo do próximo domingo, às 16h, contra o Inter, no Beira-Rio, em Porto Alegre.


A atividade foi fechada para a imprensa. Segundo relatado no site oficial do clube, os jogadores do São Paulo tiveram uma conversa para corrigir erros e tentar retomar o melhor desempenho dentro de campo, algo que marcou o primeiro turno do Tricolor, que chegou a liderar por oito rodadas.

Ainda de acordo com o site oficial, parte dos atletas que jogaram contra o Palmeiras fez exercícios de fortalecimento muscular, entre academia e piscina. No gramado, os demais jogadores fizeram atividade com bola, treinando movimentação, velocidade, passes curtos e finalizações.

Araruna, que se recupera de lesão muscular na coxa direita, fez um trabalho em outro gramado, sob a supervisão dos fisioterapeutas e dos preparadores físicos. O São Paulo volta a treinar na manhã desta terça-feira, às 10h30, no CT da Barra Funda.

 

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.