Futebol Home São Paulo Times

Público de São Paulo x Palmeiras entra no top-5 dos maiores do Brasil de 2018

No último sábado, São Paulo x Palmeiras colocou nas arquibancadas do Estádio do Morumbi quase 57 mil pessoas. Devidamente tomado por são-paulinos, por causa da determinação de torcidas únicas em clássicos, o público foi o quinto maior da temporada até aqui.

Precisamente 56.694 torcedores foram acompanhar São Paulo x Palmeiras pela 28ª rodada do Brasileirão. Com o time brigando pela liderança do torneio juntamente com o rival, os quase 60 mil são-paulinos saíram do Morumbi decepcionados já que viram uma derrota por 2 a 0.

“Queria agradecer a torcida que mais uma vez compareceu em massa e quero garantir que esse time vai reagir”, disse Raí, diretor de futebol do São Paulo, ao falar do público que acompanhou a derrota para o Palmeiras.

Se vale uma ressalta, além do quinto público do ano com o Choque-Rei, esse foi o terceiro público que o São Paulo coloca entre os maiores do Brasil em 2018. O Majestoso contra o Corinthians e o duelo contra o Ceará, ambos pelo Brasileirão, também estão no top-5.

CONFIRA OS MAIORES PÚBLICOS DO BRASIL EM 2018

Fluminense 0 x 2 Flamengo – 59.987 (Brasileirão)

São Paulo 3 x 1 Corinthians – 58.624 (Brasileirão)

Vasco 0 x 1 Botafogo – 58.135 (Carioca)

São Paulo 1 x 0 Ceará – 57.323 (Brasileirão)

São Paulo x Palmeiras – 56.694 (Brasileirão)

 

Fonte: Torcedores.com

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.