Futebol Home São Paulo Times

Ex-São Paulo Lucas Moura é convocado para Seleção

Atacante sentiu contra o Bahia, no último sábado e Grêmio confirmou lesão na coxa. Lucas vai integrar o grupo na noite desta segunda-feira, conforme anúncio da CBF

O atacante Éverton, do Grêmio, foi cortado da Seleção Brasileira e, em seu lugar, Lucas Moura, do Tottenham, foi chamado em seu lugar. A CBF anunciou, nesta segunda-feira, a decisão e Lucas vai participar dos próximos amistosos da Seleção, contra a Arábia Saudita (12/10) e Argentina (16/10).

O Grêmio entrou em contato com o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar e confirmou a lesão muscular na região posterior da coxa direita de Everton. O jogador sentiu a lesão, no último sábado, contra o Bahia, o que impossibilita a participação do atacante nos próximos jogos.

A Seleção Brasileira está hospedada no CT do Tottenham, equipe de Lucas, mesmo local onde foi feita a preparação para a Copa do Mundo. O coordenador de Seleções, Edu Gaspar, confirmou a convocação de Lucas e agradeceu aos Spurs pela agilidade na liberação do atleta.

– O Lucas se apresentará até o horário do jantar. Trata-se de um atleta que monitoramos desde quando atuava pelo Paris Saint-Germain e queremos aproveitar esse ciclo de observações. Conversamos hoje pela manhã com dirigentes do clube que entenderam a importância da convocação para o atleta e para a Seleção e liberaram o Lucas para os próximos jogos – finalizou Edu Gaspar

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.