Futebol Home São Paulo Times

Corinthians convida Luís Fabiano para se recuperar no CT

Luís Fabiano pode aparecer no Corinthians nos próximos dias. Mas isso não significa que ele defenderá o Timão. Pelo menos em um primeiro momento. O Blog apurou que o presidente alvinegro, Andrés Sanchez, convidou o centroavante para terminar seu tratamento no joelho direito no CT do Parque Ecológico, ao lado do elenco profissional.


Andrés e Luís Fabiano se encontraram durante o fim de semana em um evento na Capital. No contato, o presidente colocou à disposição do atacante toda a equipe de fisioterapeutas e o aparato do centro de treinamentos do Corinthians, um dos mais modernos do país. Ele ainda falou que gostaria de ver Fabuloso treinando no Timão.

Por meio de sua assessoria, Fabuloso confirmou a conversa com Andrés, mas tratou o convite como algo informal.

Vale lembrar que Luís Fabiano se recupera na Ponte Preta desde a metade do ano. Existia a perspectiva de que ele assinasse um contrato com o clube que o revelou para jogar a reta final da Série B, mas isso não ocorreu. Em setembro, a Macaca divulgou nota alegando que o artilheiro precisaria de mais dois meses para estar apto a jogar. Desta maneira, a assinatura do contrato ficou adiada para 2019.

Luís Fabiano não joga uma partida oficial há quase um ano. A última vez que entrou em campo foi no dia 5 de novembro de 2017, pela 32ª rodada do Brasileirão, ainda pelo Vasco. A distância dos campos tem a ver com problemas no joelho direito. Na metade do ano passado, ele fez uma cirurgia no menisco, porém as fortes dores o obrigaram a passar por outra intervenção, no começo de 2018.

Neste período, ele chegou a se tratar no Reffis do São Paulo e rescindiu o contrato com o Vasco – apesar de ter vínculo até dezembro de 2018. O Blog revelou os detalhes da rescisão, que garantirão a ele um “salário” por 33 meses.

 

Fonte: Blog do Jorge Nicola

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.