Futebol Home São Paulo Times

São Paulo deixa de depender de si para ser campeão, e Hudson projeta jogo “essencial” contra o Inter

Antes de a bola rolar para o clássico contra o Palmeiras, o São Paulo dependia apenas das próprias forças para ser campeão brasileiro. A derrota por 2 a 0, no Morumbi, tirou do Tricolor essa condição. Agora, além de reagir, precisa torcer por tropeços.

Capitão do São Paulo, Hudson projeta uma decisão ainda mais importante no próximo domingo, contra o Inter, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

– Hoje (contra o Palmeiras) era uma decisão. Agora, contra o Inter, muito mais, porque tivemos o resultado adverso. O resultado positivo contra o Inter é essencial – comentou o volante.

Hudson, do São Paulo: “Faz três ou quatro jogos que estamos devendo, sim”

Hudson ainda falou sobre a dificuldade que o São Paulo tem encontrado em retomar o bom futebol. A queda de rendimento coincidiu com as semanas cheias de treino.

– Se a gente soubesse responder com exatidão, os resultados já teriam vindo. Faz três ou quatro jogos que a gente está devendo, sim. A gente está tendo a semana para trabalhar, e estamos trabalhando, estamos conversando, estamos falando dos detalhes que precisamos acertar… – disse Hudson.

– Planejamos um jogo tão importante e infelizmente as coisas não aconteceram do jeito que a gente esperava. Já passou da hora de o time reagir, temos que reagir com urgência e contra o Inter é a hora – completou o capitão.

Neste segundo turno, o São Paulo tem uma campanha bem abaixo da esperada. São nove jogos, com duas derrotas, cinco empates e apenas duas vitórias.

Na próxima rodada, se o São Paulo perder do Inter em Porto Alegre e o Palmeiras vencer o Grêmio em casa, a distância entre os rivais no próximo domingo será de sete pontos. Na virada do turno, o São Paulo era líder com 41 pontos e o Palmeiras era o sexto com 33. No returno (nove jogos), o Verdão lidera com 23 pontos (em 27 possíveis) e o São Paulo tem 11.

 

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.