Futebol Home São Paulo Times

Relacionados para São Paulo x Palmeiras

Everton está novamente à disposição; Destaque na base e recentemente promovido, Antony está convocado pela primeira vez

O técnico Diego Aguirre relacionou 23 jogadores para o duelo com o Palmeiras, que acontece neste sábado (6), às 18 horas, no estádio do Morumbi, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após duas rodadas fora (América/MG e Botafogo) por desconforto no posterior da coxa esquerda, Everton treinou com o grupo durante toda a semana e voltou a ser relacionado pelo técnico Diego Aguirre, ficando à disposição para o Choque-Rei.

Outra novidade ficou por conta da primeira convocação do meia-atacante Antony. Monitorado por Cotia desde 2011, o jogador conquistou oito títulos com a camisa do São Paulo nas categorias de base, como a Taça BH Sub-17, em 2017, e a Copa do Brasil Sub-20, em 2018. Promovido ao time principal em 26 de setembro, o jogador se emocionou com a opoirtunidade no time principal.

“Comecei em 2011, em avaliação, tenho vivido muita coisa dentro do clube. O São Paulo me deu humildade, disciplina, me ajudou dentro e fora de campo. Neste momento passa um filme na cabeça. Desde os 7 anos sempre fui no estádio, na nossa casa, no Morumbi, torcer pelo São Paulo. Hoje saber que eu posso estar jogando, ajudando o time, e torcedores vibrando por mim, não tem preço”, disse o camisa 39.

Sem nenhum jogador suspenso por cartões, Aguirre só tem um jogador que não estava á disposição, Felipe Araruna, que se recupera de uma contratura na coxa direita.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean. Lucas Perri e Sidão
Laterais: Bruno Peres, Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Hudson, Jucilei, Liziero e Luan
Meias: Antony, Everton, Everton Felipe, Nene e Shaylon
Atacantes: Diego Souza, Gonzalo, Rojas e Tréllez

 

Fonte: saopaulofc.net

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.