Futebol Home São Paulo Times

Base são-paulina entra em campo nesta sexta-feira e no sábado

Times Sub-20, Sub-17 e Sub-15 jogam fora de casa; equipe feminina juvenil atua no Complexo Social do Morumbi

Entre o Sub-20 e o Sub-15, passando pela equipe feminina Sub-17, as equipes de base do São Paulo entram em campo neste fim de semana para representar as cores do Tricolor em partidas do Campeonato Paulista.

A primeira categoria a jogar será a Sub-20, que vai a Campinas na tarde desta sexta-feira (05) em jogo pela terceira fase do Estadual. O embate será às 15h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, e terá transmissão da FPF pelo Facebook. Um empate nesse confronto já garante os juniores nas quartas de final do torneio.

No sábado (06), além da equipe profissional em campo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi, o torcedor são-paulino tem três partidas para acompanhar. No Complexo Social do Morumbi, às 10h, as garotas do time Sub-17 disputam a sexta rodada do Estadual contra o Audax, com transmissão da SPFCtv e entrada livre para os torcedores.

Um pouco mais cedo, às 9h, pela penúltima rodada da terceira fase do Paulista, o Sub-15 enfrenta o Audax em Osasco. Líderes do grupo 18, os garotos podem se classificar às quartas de final caso superem o rival, vice-líder da chave.

No noroeste paulista, o Sub-17 atua também em busca da classificação ao mata-mata do Estadual. O Tricolor joga contra o Mirassol, às 11h, em partida com transmissão da Rede Vida. A equipe juvenil, que nesta semana estreou na Copa do Brasil com vitória sobre o Atlético-GO, precisa de um ponto para se garantir matematicamente na próxima fase.

Já os times mais jovens do São Paulo folgam neste final de semana por conta das eleições e voltam a atuar no domingo (14). Após eliminar o Atibaia nas oitavas, o Sub-11 começa as quartas de final contra o Audax, em Osasco, às 9h. Por fim, o Sub-13 joga em casa contra o Guarani, também pela primeira partida das quartas de final, às 10h30.

Nesta semana, além da estreia do Sub-17 na Copa do Brasil, o time Sub-23 também fez bonito ao conseguir uma ótima vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Tricolor foi a Minas Gerais e voltou para Cotia com três pontos somados diante do América-MG – 2×0, gols de Pedro Bortoluzo e Vinicius. A próxima partida será na terça-feira, às 18h, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

 

Fonte: saopaulofc.net

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.