Futebol Home São Paulo Times

São Paulo terá desfalque importante contra o Internacional

Zagueiro está na lista dos jogadores que enfrentarão o Catar e Omã, em Doha, nos dias 12 e 16 de outubro

O zagueiro Arboleda foi convocado para dois amistosos da Seleção Equatoriana, que enfrentará o Catar e Omã, como preparação para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.


Nesta quinta-feira, 6 de outubro, o técnico Hernán Darío Gómez anunciou a lista com os jogadores convocados para os dois jogos, que por serem data FIFA, impedem o clube de pedir dispensa do atleta.

Os equatorianos enfrentarão o Catar no dia 12 de outubro, e o guatemaltecos no dia 16, ambos em Doha. Desta forma, o camisa 5 desfalcará o time são-paulino no confronto com o Internacional, no próximo domingo, dia 14 de outubro, no Beira-Rio.

Em setembro, Arboleda já havia sido convocado para duas partidas da seleção equatoriana. Foram duas vitórias por 2 a 0, diante dos jamaicanos, em New Jersey, e dos guatemaltecos, em Illinois. Nas duas o zagueiro atuou os 90 minutos.

Contratado em 2017, Arboleda já disputou 54 jogos pelo São Paulo, sendo 31 na atual temporada. Neste período, o defensor balançou as redes quatro vezes: três no ano passado e uma vez em 2018.

De acordo com o comunicado da federação equatoriana, os jogadores convocados devem se apresentar no domingo, dia 7, à noite, no Equador. A viagem para Doha está marcada para segunda-feira.

 

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.