Futebol Home São Paulo Times

Felipão brinca com técnico do São Paulo e cobra churrasco

Felipão não quis falar muito sobre o clássico de sábado contra o São Paulo logo após vencer o Colo Colo na Libertadores. O treinador pediu para responder a perguntas apenas sobre a classificação, mas aproveitou a coletiva da última quarta-feira (3) para cobrar uma dívida que diz ter com Diego Aguirre, técnico do rival.

Eles também já haviam protagonizado clássicos no Rio Grande do Sul, quando defendiam o Grêmio e o Internacional. Foi lá que iniciaram a amizade que dura até hoje.

“Sábado, vou ter a maior alegria de encontrar o Diego Aguirre. Espero que, já no sábado, ele me convide para um churrasco. Porque eu paguei um para ele em Porto Alegre e até agora ele não me devolveu”, disse o comandante aos risos.

“Sou amigo do peito dele. A gente jantava junto antes de cada Grenal. O resultado é o que fica dentro de campo, mas, fora dele, tenho um respeito muito grande. A única coisa que eu quero é… Eu já até tentei subir o muro para gritar uma bobagem para ele, mas subiram uns três metros agora, não dá mais. Na época do Carpegiani, eu fiz isso, mas caí de lá”, completou.

Sempre bem-humorado, Felipão revelou que tem evitado ler e ouvir comentários sobre o seu trabalho no Alviverde e disse que esse é o segredo para não se irritar.

“A única coisa que eu prometi para a minha mulher quando eu disse que vinha para o Palmeiras é que eu não ia ouvir nada, nem programa de TV, nem rádio e nem nada, porque eu ficaria respondendo. Então eu não estou escutando nada. Bom ou ruim, com ranço, sem ranço… Nada. Eu fiz essa promessa e vou cumprir, porque aí eu não tenho motivo para brigar, não tenho motivo para discutir. É a mesma coisa se eu tivesse na China. Não entendo nada”, finalizou o treinador.

 

Fonte: UOL

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.