Futebol Home São Paulo Times

Aguirre faz ajustes técnicos para o Choque-Rei e Everton reforça time contra o Palmeiras

No penúltimo treino antes do clássico com o Palmeiras, comandante testa opções e comanda treino de pressão ofensiva

O elenco do São Paulo treinou na manhã desta quinta-feira (4), no CT da Barra Funda, pela penúltima vez antes do clássico contra o Palmeiras, que acontece no sábado, dia 6 de outubro, às 18h, no Estádio do Morumbi. O técnico Diego Aguirre separou uma parte do treino para treinar o sistema ofensivo do Tricolor, depois, fez mais um treino tático.

Após aquecimento e parte física, os jogadores foram divididos em dois times. Em meio campo, com marcações estáticas e dos companheiros, um dos times tinha que fazer troca de passes até chegar ao ataque e concluir a gol. Caso desse rebote, a missão era roubar a bola dos coringas velocistas, Gilson e Antony, e armar novo ataque.

Em um segundo momento, o técnico Diego Aguirre realizou um coletivo em campo também reduzido. O comandante testou algumas opções, que devem ser definidas amanhã, no último treino antes do clássico. Para o duelo, Aguirre terá o retorno de Arboleda, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e provavelmente de Everton, que treinou durante toda semana com o grupo, após sentir desconforto na coxa e desfalcar a equipe nos últimos dois jogos.

Caíque e Igor Gomes, que estavam com o Sub-23 em Minas Gerais, na vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, pelo Brasileiro de Aspirantes, voltaram e realizaram treino regenerativo, ficando à disposição de Aguirre. Helinho, a pedido do técnico Orlando Ribeiro, foi para Cotia, de onde viajará para Campinas, para enfrentar o Guarani, nesta sexta-feira (5), às 15h, pelo Campeonato Paulista Sub-20. Araruna segue treinando com os fisioterapeutas e é desfalque certo no clássico.

 

 

 

 

Fonte: saopaulofc.net

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.