Futebol Home São Paulo Times

‘O que a torcida está fazendo é sensacional’, diz zagueiro são-paulino

Bruno Alves festeja os mais de 40 mil ingressos vendidos para o Choque-Rei do próximo sábado e fala sobre a importância de vencer o rival no Morumbi

Brigando com o equatoriano Arboleda por uma vaga entre os titulares, o zagueiro Bruno Alves falou sobre a importância da torcida do São Paulo para a sequência do time no Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o Tricolor mede forças com o Palmeiras, no Morumbi, em uma partida que é considerada como decisiva para as pretensões da equipe na temporada – o rival lidera com apenas um ponto a mais que o Tricolor.


Para o Choque-Rei, os são-paulinos já compraram mais de 41 mil ingressos com antecedência e podem até quebrar seu próprio recorde no campeonato, estabelecido contra o Corinthians, na 14ª rodada. Naquela ocasião, mais de 58 mil tricolores assistiram o triunfo da equipe do técnico Diego Aguire no Majestoso, por 3 a 1.

– O que a torcida está fazendo é sensacional. Eles apoiaram e acreditaram no clube em um momento crucial em 2017. Agora, em um momento bom, eles estão conosco, essa felicidade deles passa para nós. Essa energia positiva que vem da arquibancada, nós temos que usar a nosso favor e corresponder à altura – disse o zagueiro do Tricolor.

 

Fonte: Lance

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.