Futebol Home São Paulo Times

Mais de 40 mil ingressos vendidos para o Choque-Rei

As arquibancadas já estão esgotadas para o jogo de sábado, dia 6 de outubro, às 18h, no Morumbi

Mais uma vez o São Paulo jogará com o Morumbi cheio. Até o momento, faltando ainda três dias de venda de ingressos, mais de 40 mil já foram vendidos para o clássico contra o Palmeiras, às 18h de sábado, 6 de outubro, com torcida apenas do Tricolor. Não há mais entradas disponíveis para as arquibancadas.

Faltando 11 rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Tricolor ocupa a terceira colocação, com apenas um ponto a menos que o líder Palmeiras, próximo adversário, o que dá ainda mais ingredientes de importância ao Choque-Rei. Em casa, o São Paulo ainda não foi derrotado neste Brasileiro.

Jogando dentro ou fora de casa, a torcida são-paulina tem representado nas arquibancadas. No Rio de Janeiro, no empate diante do Botafogo em 2 a 2, foram vendidos todos ingressos destinados ao visitante paulista.

Agora, será o oitavo jogo seguido do Brasileirão com mais de 40 mil pagantes no Morumbi, o que ampliará um recorde histórico do clube, que anteriormente, em três ocasiões, tinha colocado por sete vezes seguidas mais de 40 mil torcedores em uma mesma competição.

Outro número que poderá ser batido é o recorde de público do Morumbi em 2018, que por enquanto é de 58.624 diante do Corinthians, na vitória por 3 a 1, na 14ª rodada do Brasileiro, com gols de Reinaldo (2) e Anderson Martins. O São Paulo é dono da segunda melhor média de público deste Brasileirão, com 38.310 torcedores por partida.

Para a 28ª rodada, diante do Palmeiras, não há mais ingressos disponíveis para arquibancadas, porém, ainda há opções de cadeiras e camarotes, com ingressos que variam de R$50 a R$240 reais. Os bilhetes podem ser adquiridos pelo site www.totalacesso.com ou nas bilheterias do Ginásio do Ibirapuera, Rua Javari, Estádio Anacleto Campanella e no Estádio do Morumbi.

 

Fonte: saopaulofc.net

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.