Futebol Home São Paulo Times

Corinthians x São Paulo: CBF marca clássico na Arena para um sábado

Majestoso pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro será no dia 10 de novembro, um sábado, às 17h. Tricolor nunca venceu o rival atuando em Itaquera

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desmembrou três rodadas do Campeonato Brasileiro cujos jogos estavam sem data e horário, e definiu o clássico entre Corinthians e São Paulo para o dia 10 de novembro, um sábado. O Majestoso será disputado às 17h na Arena em Itaquera.


O duelo é válido pela 33ª rodada do Brasileiro. Os confrontos da 31ª e 32ª rodadas também foram confirmados. Pela 31ª rodada, o Corinthians recebe o Bahia no dia 27 de outubro (sábado), enquanto o São Paulo visita o Vitória no dia 26 (sexta-feira). Já na 32ª rodada, o Timão encara o Botafogo no dia 4 de novembro (domingo) no Rio de Janeiro, enquanto o Tricolor pega o Flamengo no Morumbi no dia 3 (sábado).

O clássico paulista envolve um tabu. O São Paulo nunca venceu o Corinthians na Arena de Itaquera. Foram oito confrontos desde 2014, quando o estádio foi inaugurado, com seis vitórias do Timão e dois empates.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.