Futebol Home São Paulo Times

Dia no CT: Everton treina com bola e Nene falta ao treino

Meia-atacante evolui em recuperação de fibrose na coxa e aumenta chance de pegar o Palmeiras

Everton treinou com bola no São Paulo nesta terça-feira à tarde, no CT da Barra Funda. O jogador evoluiu na recuperação de uma fibrose na coxa esquerda e foi para o campo ao lado dos companheiros.


Em um primeiro momento, Everton trabalhou separado dos outros atletas. Mas depois participou do treino tático no gramado.

A expectativa de Everton e do técnico Diego Aguirre é de retorno do jogador ao São Paulo contra o Palmeiras, neste sábado, às 18h, no Morumbi.

O rival alviverde agora é o líder do Brasileirão, com 53 pontos, e o São Paulo caiu para a terceira posição, com 52 pontos.

Nenê, por outro lado, não treinou no São Paulo nesta terça-feira. Ele se ausentou para resolver problemas pessoais. Os titulares do empate por 2 a 2 com o Botafogo tiveram uma carga de trabalho mais leve.

Diante do Palmeiras, Aguirre poderá ter quase toda força máxima do elenco à disposição. Arboleda cumpriu suspensão e volta. Araruna, por sua vez, segue no departamento médico com uma contratura na coxa. Não há jogadores suspensos.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.