Futebol Home São Paulo Times

Dia no CT: Everton treina com bola e Nene falta ao treino

Meia-atacante evolui em recuperação de fibrose na coxa e aumenta chance de pegar o Palmeiras

Everton treinou com bola no São Paulo nesta terça-feira à tarde, no CT da Barra Funda. O jogador evoluiu na recuperação de uma fibrose na coxa esquerda e foi para o campo ao lado dos companheiros.


Em um primeiro momento, Everton trabalhou separado dos outros atletas. Mas depois participou do treino tático no gramado.

A expectativa de Everton e do técnico Diego Aguirre é de retorno do jogador ao São Paulo contra o Palmeiras, neste sábado, às 18h, no Morumbi.

O rival alviverde agora é o líder do Brasileirão, com 53 pontos, e o São Paulo caiu para a terceira posição, com 52 pontos.

Nenê, por outro lado, não treinou no São Paulo nesta terça-feira. Ele se ausentou para resolver problemas pessoais. Os titulares do empate por 2 a 2 com o Botafogo tiveram uma carga de trabalho mais leve.

Diante do Palmeiras, Aguirre poderá ter quase toda força máxima do elenco à disposição. Arboleda cumpriu suspensão e volta. Araruna, por sua vez, segue no departamento médico com uma contratura na coxa. Não há jogadores suspensos.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.