Futebol Home São Paulo Times

São Paulo terá sequência de “pedreiras” pelo Brasileirão em outubro; veja os jogos

Atual terceiro colocado do Campeonato Brasileirão, com 52 pontos, um a menos que Palmeiras e Internacional, o São Paulo busca recuperar a ponta da classificação do torneio no mês de outubro e terá uma boa chance já no próximo sábado (6), no Morumbi, quando recebe a visita do rival alviverde.

Além do Palmeiras, o São Paulo ainda vai disputar mais três partidas neste mês, todas contra rivais considerados complicados.

Na sequência, o Tricolor volta a campo pela 28ª rodada do Brasileirão contra o Internacional, outro postulante ao título, em partida marcada para o dia 14, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Depois, o São Paulo volta a atuar em casa, no Morumbi, no dia 20, contra o Atlético-PR, adversário que vem em franca recuperação na tabela do Brasileirão, com um dos melhores desempenhos do segundo turno da competição por pontos corridos.

Por fim, no dia 27 (data ainda não confirmada pela CBF), o time do Morumbi viaja para Salvador para enfrentar o Vitória, rival que luta contra o rebaixamento na competição e que deve fazer jogo duro contra o Tricolor para ficar com os três pontos da partida.

Veja o calendário de jogos do São Paulo no Brasileirão em outubro:

Dia 6 (sábado) – Palmeiras (casa) – 18h

Dia 14 (domingo) – Internacional (fora) – 16h

Dia 20 (sábado) – Atlético-PR (casa) – 16h

Dia 27 (sábado) – Vitória (fora)*

* Data ainda não confirmada pela CBF.

Tricolor preparado para “finais”
Os próximos jogos já são encarados como decisões pelos jogadores do São Paulo.

“Clássico é um jogo a parte, temos 11 finais a partir de agora, não só o Palmeiras. Temos que fazer nosso dever de casa e sempre somar ponto fora, para conseguirmos o nosso objetivo, que é o título“, projetou o lateral-esquerdo Reinaldo.

“Seja Palmeiras, Inter, quem vier, temos que estar sempre jogando para vencer. Temos que focar, concentrar, e a próxima é mais uma final para nós. Esse time é muito maduro e vai encarar de frente isso“, completou o jogador.

 

Fonte: Torcedores.com

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.