Futebol Home São Paulo Times

Recepcionado por torcedores, Tricolor chega ao Rio de Janeiro

Delegação desembarca na capital carioca para o duelo com o Botafogo; ingressos para a torcida são-paulina já estão esgotados

O Tricolor já está no Rio de Janeiro! O time são-paulino desembarcou no fim da tarde deste sábado (29) no Aeroporto Santos Dumont e recebeu o carinho de muitos torcedores que aguardavam a chegada dos atletas, para fotos, selfies e autógrafos. A equipe seguiu para o hotel onde ficará concentrada até o duelo com o Botafogo, que acontece neste domingo (30), às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com informações do clube carioca, os 4.200 ingressos destinados à torcida são-paulina já estão esgotados.

Para a partida, o técnico Diego Aguirre poderá contar com os retornos do zagueiro Bruno Alves e do meia-atacante Joao Rojas, que cumpriram suspensão no confronto com o América-MG, sábado passado, no Morumbi. Outra novidade é a volta do lateral-direito Bruno Peres, recuperado de um estiramento no músculo adutor da perna direita.

Com 51 pontos ganhos, o São Paulo busca a vitória no Rio de Janeiro para defender a liderança do Campeonato Brasileiro. Manter-se no topo da competição é o grande objetivo da equipe tricolor. Confira as imagens da viagem à Cidade Maravilhosa!

 

 

 

 

 

 

saopaulofc.net

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.