Futebol São Paulo Times

Aguirre arma e muda o São Paulo para enfrentar o Botafogo

O São Paulo encerrou na manhã deste sábado a preparação para o duelo com o Botafogo, marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Engenhão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.


No CT da Barra Funda, sem a presença da imprensa, o técnico Diego Aguirre comandou um treino tático em que orientou cada jogador sobre o posicionamento em campo.

Ainda de acordo com o site oficial do clube, o treinador uruguaio também deu ênfase a jogadas ofensivas e defensivas, passando instruções aos atletas sempre quando necessário. Após a atividade, a delegação tricolor almoçou no CT antes de viajar ao Rio de Janeiro.

Tendo o Brasileirão como sua única frente até o fim do ano, o São Paulo teve a semana inteira para fazer ajustes, após tropeçar no último final de semana, no Morumbi, onde empatou por 1 a 1 com o América-MG.

Para o duelo deste domingo, o time terá os desfalques de Arboleda, suspenso, e Everton e Araruna, ambos em recuperação de lesão. Em compensação, Bruno Alves e Joao Rojas cumpriram suspensão e voltam à equipe. Assim como Bruno Peres, recuperado de um estiramento na perna direita.

Uma provável escalação tem Sidão; Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Joao Rojas, Diego Souza e Reinaldo.

Com 51 pontos, apenas um a mais que Palmeiras e Internacional, o Tricolor tenta se manter na liderança nesta rodada. Neste sábado, o Flamengo, que soma 48 pontos, visita o Bahia e pode dormir na primeira colocação.
Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.