Futebol Home São Paulo Times

Palmeiras pode ter até 7 baixas contra o São Paulo por causa de cartões

O Palmeiras volta a campo na manhã deste domingo (30) para enfrentar o Cruzeiro, às 11h (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu, em jogo da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro em busca da “revanche” após a eliminação para o time mineiro na Copa do Brasil. No entanto, o Verdão pode acabar perdendo até sete jogadores para a próxima rodada, no clássico contra o São Paulo.

A lista de jogadores do Palmeiras pendurados contra o time mineiro conta com os laterais Mayke, Marcos Rocha e Victor Luis, com os volantes Thiago Santos e Bruno Henrique, com o meia Lucas Lima e ainda tem o atacante Willian Bigode.

Destes, pelo menos quatro deles (Mayke, Victor Luis, Thiago Santos e Lucas Lima) deverão começar a partida no time titular, já que o técnico Luiz Felipe Scolari já avisou que manterá o revezamento, pois o clube terá duelo decisivo contra o Colo-Colo, do Chile, pela Libertadores, na próxima quarta-feira (3).

Assim, caso queiram estar à disposição também no clássico contra o São Paulo na rodada seguinte do Brasileirão, no dia 6 (sábado), todos esses atletas deverão evitar levar o terceiro cartão amarelo o que os deixaria suspensos automaticamente.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.