Futebol Home São Paulo Times

Barcelona e Real Madrid também estariam monitorando Militão, diz jornal

O defensor Éder Militão já tem despertado o interesse de gigantes europeus após a sua recém-chegada ao Porto. Contratado na última janela de transferência, o atleta ex-São Paulo já está bem adaptado e suas atuações já chamaram as atenções de Barcelona e Real Madrid. As informações são do jornal português A Bola.

Apesar de ter atuado no Tricolor paulista como lateral-direito, Militão tem atuado na equipe portuguesa na posição de zagueiro, ao lado do também brasileiro Felipe. E apenas três partidas como titular dos Dragões já foram suficientes para se destacar e entrar na mira do Barça, do Real e do Everton, da Inglaterra.

Mas mesmo com o interesse de grandes times no jogador, a direção do Porto se mostra tranquila em relação a permanência do jogador. Militão tem contrato com o clube até junho de 2023 e uma multa rescisória no valor de 50 milhões de euros (R$ 233 milhões).

Militão foi contratado pelo Porto por quatro milhões de euros (R$ 18,6 milhões). A publicação portuguesa diz que o jogador, apesar da pouca idade, não teve problemas para se adaptar ao futebol europeu. O defensor recentemente também foi lembrado pelo técnico Tite, da Seleção Brasileira, esteve junto com o grupo nos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.