Botafogo Futebol Home São Paulo Times

Rojas quer reação imediata contra o Botafogo

Rojas está novamente à disposição do São Paulo de Diego Aguirre. O equatoriano cumpriu suspensão no empate por 1 a 1 com o América-MG e agora volta ao time titular contra o Botafogo, domingo, às 16h, no Rio de Janeiro.

O São Paulo defenderá a liderança com 51 pontos, ameaçada por Palmeiras, Internacional (50 pontos cada) e Flamengo (48).

– A suspensão tirou minha sequência grande de jogos (15 partidas), e agora espero poder novamente contribuir com o time. A semana de trabalho está sendo muito boa. Todos querem uma reação imediata – disse Rojas, ao site oficial do clube.

Além de Rojas, Aguirre terá as voltas de Bruno Alves (também retorna após suspensão) e Bruno Peres (recuperado de estiramento no adutor direito). Arboleda, no entanto, está fora (suspenso).

Everton, por sua vez, não deverá jogar. Nos bastidores a ausência é considerada certa. Ele se recupera de uma fibrose na coxa esquerda e apenas correu em ritmo leve no campo, sob a supervisão da fisioterapia.

Everton ainda não iniciou a transição do Reffis para o gramado, pois não foi liberado para trabalhar com a preparação física. Sem ele, Aguirre poderá usar Reinaldo na ponta e Edimar na lateral.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.