Futebol São Paulo Times

Militão mal chegou ao Porto e já está no radar de time da Premier League

​Éder Militão mal chegou ao Porto e já tem clube da Premier League de olho no lateral-direito. O Everton, que já conta em seu elenco com os também brasileiros Richarlison e Bernard, enviou um representante para acompanhar a performance do atleta na vitória de 2 a 0 sobre o Vitória de Setúbal. Além disso, na semana passada, já tinham visto de perto a performance do jogador em sua estreia na Liga dos Campeões da Europa, diante do Schalke 04 – empate em 1 a 1, na Alemanha.

Nas duas ocasiões, Militão foi o melhor atleta em campo, o que faz acender ainda mais a possibilidade de sua passagem por Portugal durar bem menos do que o projetado inicialmente. Para o seu estafe, dificilmente ele ficará no país que é considerado uma porta de entrada para o Velho Continente por mais de uma temporada. Além disso, seus direitos econômicos já ganharam uma bela valorização.

SPFC TRI… 🇾fora Sidão FDP 😏😏@show_jim

@SaoPauloFC ainda conseguirá muita grana com Éder militão e David neres…
Msm longe,ainda renderão grana ao tricolor

Para tirar o atleta do ​São Paulo na última janela de transferências internacionais, o Porto pagou 4 milhões de euros. Agora, depois inclusive de ser chamado pelo técnico Tite para a seleção brasileira, a avaliação é de que o profissional vale, no mínimo, 20 milhões de euros. Caso ocorra uma venda, o Tricolor, ao menos, terá direito a 10% do valor. Após cinco rodadas do Campeonato Português, o time de Militão ocupa a terceira posição com 12 pontos (quatro vitórias e uma derrota). Benfica e Braga, com 13, estão nas duas primeiras colocações.

Lilian da Rocha@liliandarocha

o são Paulo sente demais as ausências de Everton e Eder Militao. Esses 2 motivos ocasionaram a queda de rendimento no ataque.

 

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.