Futebol Home São Paulo Times

Sinal amarelo? Campanha do segundo turno faz Nenê “alertar” São Paulo

​Queda de produção? Disputa mais acirrada? Adversários com postura diferente? Independentemente da justificativa, fato é que o início de segundo turno do ​São Paulo é pior que o começo do primeiro. Se lá atrás o Tricolor somou treze pontos em sete jogos e se mantinha invicto, agora são apenas dez pontos e uma derrota na conta. Embora esteja na liderança do Campeonato Brasileiro, o clube tem apenas um ponto a mais que Palmeiras e Inter, três de diferença em relação ao Flamengo e quatro na comparação com o Grêmio.

A equipe comandada pelo técnico Diego Aguirre, que ficou apenas no 1 a 1 com o América-MG no Morumbi, já vinha de um empate sem gols com o Santos. Além disso, perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0 e não conseguiu superar Paraná e Fluminense (1 a 1 em ambas as partidas). As únicas vitórias no returno aconteceram contra Ceará e Bahia, sendo as duas por 1 a 0 e em casa. “O campeonato é muito equilibrado e difícil para todos aqueles que estão na briga. Assim é o Brasileirão, e nós precisamos ter a cabeça boa. Só não podemos aceitar algumas situações. Precisamos corrigir nossas dificuldades”, disse o meia Nenê, ao alertar para a oscilação vivida pelo time paulista.

Guilherme Alencar 🇾🇪@gui_alencar10

Sidão (😤)
Reinaldo
Arboleda
Anderson Martins
Bruno Peres
Jucilei
Hudson
Nenê
Everton
Diego Souza
Rojas

Aguirre

O time completo sera crucial na busca do HEPTA nos 12 últimos jogos, é TUDO OU NADA!!!

VAMOS SÃO PAULO !!!!

Para o atleta, que é um dos principais nomes do elenco, está evidente que o São Paulo vem tendo uma dificuldade maior em ganhar seus compromissos. “Em alguns jogos não estivemos no nosso melhor nível, o que é normal. Mas poderíamos ter tido uma postura mais agressiva no jogo, por ser em casa”, completou o jogador, se referindo ao duelo frente ao Coelho. O Tricolor volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Botafogo, no Rio de Janeiro. Depois, terá confrontos diretos contra Palmeiras (dia 6, no Morumbi) e Inter (dia 14, no Beira-Rio).

Adriano Mendes@AdrianooDiias

@SaoPauloFC ilusão demais
Empatar com Paraná, América e Fluminense
Tá de brincadeira
Acordem, e volta a jogarem bola
Nenê com 37 anos, dando um baile na porcaria do Diego Souza que vive parado no centro do campo

 

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.