Futebol Home São Paulo Times

Sinal amarelo? Campanha do segundo turno faz Nenê “alertar” São Paulo

​Queda de produção? Disputa mais acirrada? Adversários com postura diferente? Independentemente da justificativa, fato é que o início de segundo turno do ​São Paulo é pior que o começo do primeiro. Se lá atrás o Tricolor somou treze pontos em sete jogos e se mantinha invicto, agora são apenas dez pontos e uma derrota na conta. Embora esteja na liderança do Campeonato Brasileiro, o clube tem apenas um ponto a mais que Palmeiras e Inter, três de diferença em relação ao Flamengo e quatro na comparação com o Grêmio.

A equipe comandada pelo técnico Diego Aguirre, que ficou apenas no 1 a 1 com o América-MG no Morumbi, já vinha de um empate sem gols com o Santos. Além disso, perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0 e não conseguiu superar Paraná e Fluminense (1 a 1 em ambas as partidas). As únicas vitórias no returno aconteceram contra Ceará e Bahia, sendo as duas por 1 a 0 e em casa. “O campeonato é muito equilibrado e difícil para todos aqueles que estão na briga. Assim é o Brasileirão, e nós precisamos ter a cabeça boa. Só não podemos aceitar algumas situações. Precisamos corrigir nossas dificuldades”, disse o meia Nenê, ao alertar para a oscilação vivida pelo time paulista.

Guilherme Alencar 🇾🇪@gui_alencar10

Sidão (😤)
Reinaldo
Arboleda
Anderson Martins
Bruno Peres
Jucilei
Hudson
Nenê
Everton
Diego Souza
Rojas

Aguirre

O time completo sera crucial na busca do HEPTA nos 12 últimos jogos, é TUDO OU NADA!!!

VAMOS SÃO PAULO !!!!

Para o atleta, que é um dos principais nomes do elenco, está evidente que o São Paulo vem tendo uma dificuldade maior em ganhar seus compromissos. “Em alguns jogos não estivemos no nosso melhor nível, o que é normal. Mas poderíamos ter tido uma postura mais agressiva no jogo, por ser em casa”, completou o jogador, se referindo ao duelo frente ao Coelho. O Tricolor volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Botafogo, no Rio de Janeiro. Depois, terá confrontos diretos contra Palmeiras (dia 6, no Morumbi) e Inter (dia 14, no Beira-Rio).

Adriano Mendes@AdrianooDiias

@SaoPauloFC ilusão demais
Empatar com Paraná, América e Fluminense
Tá de brincadeira
Acordem, e volta a jogarem bola
Nenê com 37 anos, dando um baile na porcaria do Diego Souza que vive parado no centro do campo

 

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.