Futebol São Paulo Times

São Paulo se reapresenta sem Everton e Araruna e com três novidades; veja

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira (24), após o empate por 1 a 1 com o América-MG, no Morumbi. Everton fez tratamento no REFFIS devido a uma fibrose na região posterior da coxa esquerda, decorrente de uma lesão sofrida em 2015, que o impediu de enfrentar a equipe mineira.

As boas notícias ficam por conta dos retornos do zagueiro Bruno Alves e o meia Joao Rojas, que cumpriram suspensão diante do América, e o lateral-direito Bruno Peres, recuperado de um estiramento no músculo adutor da perna direita, que treinaram normalmente e devem reforçar o Tricolor no duelo contra o Botafogo, domingo (30), no Engenhão.

Nesta segunda-feira, no CT, o trio trabalhou no campo ao lado dos atletas que não atuaram no último sábado e dos jogadores que entraram apenas no segundo tempo, como Régis, Tréllez e Gonzalo Carneiro. Já os titulares ficaram na academia fazendo fortalecimento.

O técnico Aguirre também comandou uma atividade em campo reduzido, trabalhando aspectos físicos, técnicos e táticos. O treino foi conduzido em alta intensidade, para manter todos os atletas com ritmo de jogo e espírito de competitividade.

Além de Everton, Araruna foi que ficou no fazendo tratamento no REFFIS. O volante que também atua de lateral-direito improvisado e recupera de uma contratura no músculo reto femural direito.

REFORÇO PARA O BRASILEIRÃO DE ASPIRANTES

O goleiro Lucas Perri, o volante Luan, o meia Igor Gomes e os atacantes Caíque e Brenner treinaram nesta segunda-feira com a equipe Sub-23. Os cinco atletas estarão em campo nesta terça-feira (25) para o jogo contra o América-MG, às 15h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A ideia é manter todo o grupo preparado para uma eventual oportunidade na equipe principal.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.