Futebol Home São Paulo Times

Reforço não se destaca e cria ‘dor de cabeça’ para Aguirre no São Paulo

Sem poder contar com os lesionados Everton e Joao Rojas, seus dois destaques que atuam pelo lado do campo, ​o São Paulo deve entrar em campo ​com uma escalação bastante modificada, visando o duelo deste sábado (22) contra o América-MG, no Morumbi.

​​Não será surpresa se Aguirre apostar em Reinaldo com ponta, apesar do elenco oferecer uma opção que evitaria improvisos: Everton Felipe. Contudo, como destaca o ​UOL Esportes, o meia-atacante ainda não conseguiu se destacar no Morumbi, e deixou uma impressão negativa pela atuação ruim contra o Bahia, quando foi o escolhido para substituir seu xará.

Contratado por R$ 6 milhões junto ao Sport, o camisa 18 acabou “caindo” na hierarquia do comandante uruguaio. Nos bastidores, clube e comissão técnica esperavam uma adaptação mais rápida do jogador, que apesar de muito jovem (21 anos), já carrega quatro anos de experiência entre os profissionais. Há também uma preocupação com a indefinição do atleta acerca de sua zona de atuação, algo que carrega desde o clube pernambucano. Seus melhores momentos foram atuando mais centralizado como armador de jogadas, o que o colocaria em disputa por posição com Nenê, não com os pontas são-paulinos.

Everton Felipe ainda não se adaptou ao São Paulo

Para a partida deste sábado, Aguirre deve levar a campo uma formação inédita, com Arboleda ocupando a vaga de Bruno Peres (machucado); Edimar e Reinaldo substituindo Rojas e Everton, respectivamente.

Ficha técnica: São Paulo x América-MG​
Data:​ ​22/09/2018
​Hora: ​16h
Local:​ ​Estádio Morumbi (SP)
​Árbitro: ​Wilton Pereira Sampaio (GO)
​Provável São Paulo: ​Sidão; Arboleda, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson, Liziero; Reinaldo e Nenê; Diego Souza.
​Provável América: ​João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, David e Juninho; Gerson Magrão, Ruy e Wesley Pacheco.
Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.