Futebol Home São Paulo Times

Para manter liderança, São Paulo aposta em invencibilidade no Morumbi

Tricolor não perde em casa no Brasileirão; expectativa é de casa cheia contra o América-MG

O São Paulo aposta na invencibilidade dentro do Morumbi no Campeonato Brasileiro para manter a liderança. Atualmente com 50 pontos, um acima do Internacional, o time recebe o América-MG, neste sábado, às 16h (de Brasília), no estádio onde não perdeu nenhuma vez na competição nacional.

No total o Tricolor fez 12 jogos no Morumbi neste Brasileirão, com nove vitórias e três empates: aproveitamento de 83,3% dos pontos.

– Jogar no Morumbi para nós, claro que é especial. O ambiente que a torcida proporciona ajuda demais o time. Sábado é mais uma batalha dificílima. A torcida mais uma vez vai ser nosso combustível. Em campo temos que dar tudo para conseguir a vitória – disse Diego Souza, ao site oficial do clube.

Diante do América-MG, a expectativa é de casa cheia – até sexta-feira, 42 mil ingressos tinham sido vendidos. Nas oito vezes em que atuou com no mínimo 40 mil torcedores, o time venceu sete vezes e empatou uma: aproveitamento de 91,6%.

Ao longo de toda a temporada, o São Paulo perdeu dois jogos no Morumbi: 1 a 0 para o Santos, no Paulistão (público de 36.118), e 1 a 0 diante do Colón, pela Sul-Americana (35.666 pessoas).

 

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.