Corinthians Home Internacional São Paulo

Após tropeço do São Paulo, Diego Souza nega torcida para o Corinthians vencer o Internacional

Autor do gol do São Paulo no empate por 1 a 1 com o América-MG, Diego Souza não se intimidou em cobrar o elenco do Tricolor para se esforçar para reencontrar o bom futebol que levou a equipe a liderança e admitiu preocupação com a possível perda da primeira colocação do Brasileirão 2018.

“A gente sabe que precisa melhorar. Está todo mundo trabalhando em busca das vitórias. Hoje era um dia em que não dava para empatar aqui. Está todo mundo chateado“, disse o camisa 9, autor de nove gols no Brasileirão, na zona mista do estádio do Morumbi.

“Preocupado [em perder a liderança] a gente fica, porque queremos brigar até o fim pelo título. Hoje, a gente estava ganhando o jogo de 1 a 0 e tomamos um gol no contra-ataque, coisa que não pode acontecer. Estamos bastante chateados com isso, mas temos que continuar trabalhando“, acrescentou.

Como fica a tabela com o tropeço do Tricolor em casa? O São Paulo soma 51 pontos e corre o risco de ser ultrapassado pelo Internacional, que soma 49, em caso de uma simples vitória sobre o Corinthians, neste domingo (23), em Itaquera.

Questionado se irá torcer para o arquirrival para o São Paulo se manter no topo do nacional, Diego Souza negou e voltou a cobrar que o time faça o seu papel para não depender de terceiros para definir sua situação na competição.

“Acho que a gente tem que fazer nossa parte. Não adianta a gente deixar a desejar dentro de campo e torcer por outros resultados. Temos que trabalhar para aumentar o nosso nível. Nós temos condições de jogar de igual para igual com qualquer um“, finalizou.

Na próxima rodada do nacional, o Tricolor Paulista enfrenta o Botafogo, fora de casa, e tem a semana cheia para trabalhar ajustes e recuperar jogadores que ficaram fora de campo por lesão, como o meia-atacante Everton e o lateral-direito Bruno Peres.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 1 AMÉRICA-MG

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 22 de setembro de 2018, sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO-Fifa)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO-Fifa) e Cleriston Clay Barretos Rios (Se)

Público: 47.846 torcedores
Renda: R$ 1.906.143,00

Cartões amarelos: Carlinhos (América-MG); Arboleda (São Paulo)
Gols: Diego Souza, aos 45 minutos do 1ºT (São Paulo); Matheuzinho, aos 35 minutos do 2ºT (América-MG)

SÃO PAULO: Sidão; Rodrigo Caio, Arboleda (Gonzalo Carneiro), Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Liziero (Tréllez), Everton Felipe (Régis) e Diego Souza
Técnico: Diego Aguirre

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Aderlan, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; Leandro Donizete, Zé Ricardo, Juninho (Matheuzinho), David (Wesley Pacheco) e Ruy (Robinho); Gerson Magrão
Técnico: Adilson Batista

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.