Futebol Home São Paulo Times

São Paulo chega a 35 mil ingressos vendidos para o duelo com o América

O São Paulo terá o apoio maciço de sua torcida no duelo com o América-MG, neste sábado, no Morumbi. Na manhã desta sexta-feira, o clube anunciou que já vendeu mais de 35 mil ingressos de forma antecipada para a partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.


As entradas da arquibancada laranja, da cadeira superior laranja e da cadeira térrea P2/P4 já estão esgotadas. O preço dos bilhetes varia de R$ 35 (arquibancada amarela norte) a R$ 190 (Morumbi Premium All-Inclusive leste).

Os ingressos estão sendo comercializados no site da Total Acesso e nas bilheterias do Ginásio do Ibirapuera, da Rua Javari e do Estádio Anacleto Campanella (das 11h às 17h). No Morumbi, o torcedor pode adquirir entradas apenas para as cadeiras.

Com a nova parcial, o São Paulo mantém a média de mais de 30 mil torcedores por jogo como mandante no Brasileirão. O clube, aliás, só fica atrás do Flamengo nesse quesito.

O apoio da torcida tem surtido efeito em campo. O Tricolor, ao lado do Internacional, detém o melhor desempenho como mandante no Brasileiro, com nove vitórias e três empates. “Jogar no Morumbi para nós, claro que é especial. O ambiente que a torcida proporciona ajuda demais o time”, disse Diego Souza.

O São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro com 50 pontos, um a mais do que o Inter, segundo colocado. O América-MG, por sua vez, ocupa o 12º lugar, com 30 pontos.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.