Futebol Home São Paulo Times

Diego Lugano aproveita polêmica do VAR e vai pra cima da arbitragem do Brasileirão

Diego Lugano, superintendente de relações institucionais do São Paulo, postou em sua conta no Twitter um texto em que pede a mesma indignação que houve pelo erro de arbitragem contra o Cruzeiro, na Libertadores, quando há equívocos de juízes no Campeonato Brasileiro.

– Gostaria que o choque e a indignação sobre o que acontecesse na arbitragem da Libertadores também acontecessem no nosso campeonato. Brasileirão só é diferente no discurso demagógico – escreveu o dirigente do Tricolor, que é o líder da competição nacional.

Nesta sexta-feira, aliás, Lugano será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter xingado o árbitro Dewson Freitas no vestiário, no intervalo da partida contra o Fluminense, quando Diego Souza levou cartão vermelho – o atacante também será julgado pela expulsão.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, às 16h, contra o América-MG, no Morumbi, pela 26ª rodada. O Tricolor lidera a competição.

Diego Lugano

@DiegoLugano

Gostaria que o choque e a indignação sobre o que acontecesse na arbitragem da Libertadores também acontecessem no nosso campeonato. Brasileirão só é diferente no discurso demagógico.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.