Futebol Home São Paulo Times

Aguirre observa opções para substituir Rojas e Bruno Alves

Por terceiro cartão amarelo, após 15 partidas consecutivas desde a estreia, Joao Rojas desfalca o São Paulo; Zagueiro também está fora

Com as suspensões de Bruno Alves e Joao Rojas, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Santos, o técnico Diego Aguirre terá três dias de treinamentos para definir os substitutos para o duelo com o América-MG, no próximo sábado, dia 22, às 16 horas, no Morumbi.

Desde que chegou ao São Paulo e estreou diante do Flamengo, no dia 18 de julho, o atacante equatoriano Joao Rojas tinha atuado em todos os 15 jogos da equipe, sendo 13 pelo Brasileiro e dois pela Sul-Americana.

Para esta vaga, Diego Aguirre tem algumas opções para trabalhar, como o meia-atacante Éverton Felipe, que já disputou quatro jogos, dois deles como titular. Outra possibilidade é utilização do volante Araruna no setor. No primeiro turno, contra o próprio América, o polivalente foi escalado mais avançado e acabou como um dos destaques da equipe na vitória por 3 a 1, no Independência.

Jogar com o atacante colombiano Tréllez mais aberto ou adiantar o lateral-direito Régis, que retorna após cumprir suspensão no clássico com o Santos, também são outras opções que podem ser trabalhadas por Diego Aguirre ao longo da semana.

Já zagueiro Bruno Alves, que atuou em 18 dos 25 jogos da equipe no Campeonato Brasileiro 2018, deverá ser substituído por Rodrigo Caio ou Arboleda.

O camisa 3 não atua desde o duelo contra o Ceará, no primeiro turno, quando sofreu uma lesão no pé. Já o equatoriano, que desfalcou a equipe recentemente para defender a seleção de seu país, atuou no clássico contra o Santos jogando como lateral-direito.


Com a volta do elenco aos trabalhos nesta manhã após a folga dada ao grupo na última terça-feira, os jogadores terão a oportunidade de mostrar serviço para o técnico Diego Aguirre e quem sabe garantir uma vaga na equipe para o duelo contra o América, quando o Tricolor tentará se manter na liderança isolada do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: saopaulofc.net

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.