Futebol Home São Paulo Times

São Paulo conta com Everton para duelo contra o América-MG

Substituído ainda no primeiro tempo do clássico disputado na Vila Belmiro, o meia-atacante Everton deve defender o São Paulo no jogo do próximo sábado, contra o América-MG, no Morumbi. O jogador fará exames médicos na manhã da próxima segunda-feira, mas a tendência é de que deva treinar com o grupo ao longo da semana.

– A notícia de Everton é que acho que tem possibilidade para estar no treino de quarta. A princípio, não aparece algo grave. Foi apenas uma precaução .Por sorte, não é uma nova lesão – afirmou o técnico Diego Aguirre durante entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

Depois de acusar dores musculares aos médicos do Tricolor, Everton foi substituído por Liziero e preocupou os torcedores. Isso porque, o jogador voltava ao time após desfalcar o São Paulo contra o Fluminense, Atlético-MG e Bahia. O motivo de sua ausência nestas partidas foi um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

Apesar do susto, o dono da camisa 22 da equipe do Morumbi deve estar presente no duelo contra o Coelho, válido pela 25ª rodada do Brasileirão. A tendência é de que ele fique no Reffis do CT da Barra Funda fazendo tratamento antes de voltar a treinar com seus companheiros.

Quem também deve volta ao time do São Paulo para o jogo do próximo fim de semana é o lateral Bruno Peres, que trata de uma lesão muscular no Reffis desde a semana passada. Além dele, o também lateral Régis, que cumpriu suspensão contra o Santos, volta a estar à disposição da comissão técnica.

 

Fonte: Lance

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.