Futebol Home São Paulo Times

Reinaldo comemora empate na Vila e São Paulo na ponta: ‘Agora é secar’

Tricolor chegou aos 50 pontos no Brasileirão, um a mais que o Internacional, que joga na próxima segunda, com a Chapecoense. Lateral são-paulino promete secar os gaúchos

O empate sem gols com o Santos na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, garantiu o São Paulo retomar a liderança no Campeonato Brasileiro, pelo menos até a noite da próxima segunda-feira, quando o Internacional – vice-líder da competição com um ponto a menos que o Tricolor – joga com a Chapecoense, em Santa Catarina. Agora, a palavra de ordem entre os são-paulinos é secar os gaúchos.


Na visão do lateral Reinaldo, o resultado conquistado na casa do adversário precisa ser comemorado entre os são-paulinos. Com um ponto a mais que seu principal adversário na briga pelo título do Brasileirão, o Tricolor precisa torcer contra os colorados para confirmar sua retomada da ponta da tabela.

– É um empate que a gente tem que valorizar. Jogar aqui na Vila não é fácil, não. O time foi maduro suficiente para não tomar gol. É verdade que não fizemos, mas acontece. É um empate importante. Agora é secar o Internacional para a gente se manter lá em cima – disse Reinaldo ainda no gramado da Vila Belmiro.

O resultado no San-São deixou o Tricolor do Morumbi com 50 pontos em 72 disputados. O time do técnico Diego Aguirre chegou ao seu segundo jogo sem derrota na competição e se mantém na briga pelo título, mas vê adversários como Grêmio e Palmeiras se aproximando na tabela de classificação.

Na próxima rodada (25ª), no sábado (20), o São Paulo recebe o América-MG, no Morumbi, e conta com a força de sua torcida para conquistar a vitória. Vale lembrar que o Tricolor ainda não foi derrotado atuando em seu estádio.

 

Lance

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.