Futebol Home São Paulo Times

Desfalques! Rojas e Bruno Alves levam terceiro amarelo e não pegam o América-MG

O São Paulo tem dois desfalques certos para o duelo com o América-MG, no próximo sábado, no Morumbi. No empate por 0 a 0 com o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, Bruno Alves e Joao Rojas foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão na rodada seguinte do Campeonato Brasileiro.


Logo aos cinco minutos de jogo, o zagueiro foi obrigado a parar o atacante Rodrygo com uma falta dura no lado direito da defesa são-paulina. Arboleda também foi advertido durante o clássico em função de uma falta em Carlos Sánchez.

O equatoriano, contudo, estará à disposição para o confronto com os mineiros e deverá formar o miolo de zaga com Anderson Martins. Já Rojas foi punido pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro no segundo tempo por reclamação.

Quem também pode desfalcar o Tricolor é Everton. O meia-atacante deixou o San-São nos minutos finais do primeiro tempo devido a dores musculares. Ele havia ficado fora dos três jogos anteriores em razão de um estiramento na coxa esquerda.

Em compensação, Bruno Peres deve reforçar o time no próximo final de semana. Recuperado de um estiramento no adutor direito, o lateral já iniciou o tratamento no campo e tende a reintegrar o grupo durante a semana.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 50 pontos e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro. O time dirigido por Diego Aguirre, contudo, pode ser ultrapassado nesta segunda-feira pelo Internacional, que visita a Chapecoense.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.