Futebol Home São Paulo Times

Sonhando com o título brasileiro, Reinaldo não se intimida e provoca

Reinaldo celebra parceria com Everton e prevê queda do Internacional: “Uma hora tropeça”

O São Paulo contará com o retorno de Reinaldo e, muito provavelmente, de Everton para o clássico contra o Santos, no domingo (16), na Vila Belmiro, em jogo da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Vice-líder do nacional, o Tricolor precisa vencer para não deixar o Internacional disparar.

Uma das forças do São Paulo de Diego Aguirre é a força do lado esquerdo com Reinaldo e Everton e o lateral-esquerdo comemorou a parceria com o reforço são-paulino mais caro da temporada.

“O Everton é muito importante para puxar contra-ataque. Dá uma consistência defensiva e ofensivamente. O Everton vinha numa pegada muito boa. Espero que ele volte melhor ainda do que estava. É um jogador muito importante. É um cara que se adaptou muito bem ao clube e ao time. Tenho certeza que no domingo o Everton vai nos ajudar a sair com resultado positivo“, disse Reinaldo, em entrevista ao Globoesporte.com.

Atualmente, o Tricolor é vice-líder, mas tem os mesmos 49 pontos do líder Internacional. A equipe de Aguirre perde para os gaúchos pelo critério de saldo de gols: 18 a 17 para o Inter. A diferença no saldo de gols não é o objetivo do São Paulo para o clássico. Reinaldo destaca que o time precisa vencer seus jogos para ter condições de disparar na liderança quando o rival tropeçar.

“Não (pensam em vencer por mais de um gol pelo saldo), porque o importante é ganhar e somar três pontos. O campeonato é muito difícil. Tenho certeza que, se a gente somar três pontos, os outros adversários que estão atrás e o Inter, que está na frente, uma hora vão tropeçar. Nós temos de nos concentrar em sempre vencer, seja de 1 a 0 ou 2 a 0. O importante é sair com a vitória“, afirmou.

“Independentemente de quem seja o adversário, temos de fazer o nosso objetivo. Não é porque perdemos a liderança por questão de um gol que vamos parar de batalhar dentro de campo. Cada jogo é uma final. Estamos focados nesse objetivo de sempre pensar no próximo jogo como uma final para vencer e seguir firme no Brasileiro“, completou.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.