Futebol Home São Paulo Times

Nenê treina e está liberado para clássico San-São; Mas temos desfalque importante

Nenê treina e está liberado para clássico SanSão; Bruno Peres é desfalque

O São Paulo treinou na manhã desta quarta-feira (12) no CT da Barra Funda visando o confronto do final de semana contra o Santos, na Vila Belmiro. A novidade no trabalho foi a volta de Nenê, que desfalcou o grupo na terça.

O camisa 10 Nenê foi liberado para fazer um procedimento dentário e não participou da atividade do São Paulo ontem. Já nessa quarta-feira o atleta esteve em campo normalmente com os companheiros.

Quem foi desfalque na atividade foi o lateral Bruno Peres. O atleta mais uma vez ficou no Reffis fazendo tratamento para se recuperar do estiramento no adutor da coxa direita. Regis, que seria o substituto natural, está suspenso e não enfrenta o Santos.

Everton, com estiramento na coxa esquerda, e Gonzalo Carneiro, com dores musculares, se recuperaram e participaram normalmente do treinamento dado por Diego Aguirre. Araruna também está recuperado de tendinite no calcâneo esquerdo e pode ser o escolhido para substituir Bruno Peres.

O treinador uruguaio também contou com a presença do volante Luan, que voltou da seleção sub-20, e de Reinaldo, que está liberado após cumprir suspensão. A última boa notícia fica por conta de Rodrigo Caio. O zagueiro está recuperado de um trauma no joelho direito e é opção.

O outro desfalque foi o Arboleda. O zagueiro estava com a seleção do Equador e é esperado no Tricolor do Morumbi nesta quinta-feira.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.