Futebol Home São Paulo Times

Igor Gomes renova, e destaca aprendizado com Nene e Diego Souza

São-paulino, atleta do clube desde os dez anos de idade e um cara obcecado pela vitória. Este é o jovem Igor Gomes, que soma sete títulos na sua trajetória na base e que nesta terça-feira (11) teve seu contrato renovado pelo clube: agora válido até 31 de março de 2023.


“O São Paulo é o clube do meu coração, da minha família e sou muito feliz aqui. Este é um momento único pra mim, um reconhecimento e uma responsabilidade que me traz ainda mais motivação. Tenho agora que seguir trabalhando, evoluir a cada treino e buscar meu espaço”, revela o armador, de 19 anos, que nas últimas semanas iniciou o processo de transição do CFA Laudo Natel para o dia a dia da equipe orientada por Diego Aguirre.

“Esta convivência com os atletas mais experientes tem me ajudado bastante. Gosto de ver o Nene jogar, e agora tenho a oportunidade de aprender com ele diariamente. É uma referência como atleta e pessoa. Também converso com o Diego Souza, que passa conselhos e tem muita história no futebol. Eles me deixam mais tranquilo para trabalhar e busca do meu espaço”, destaca.

Igor Gomes chegou em Cotia aos dez anos de idade. De lá para cá, cumpriu o seu processo de formação em todas as categorias ao lado de uma geração vitoriosa: conquistou o Campeonato Paulista Sub-15 (2014), o Campeonato Paulista Sub-17 (2016), a Taça BH Sub-17 (2016), a Copa do Brasil Sub-20 (2016 e 2018), a Copa Ouro da APF Sub-20 (2017) e a Copa RS Sub-20 (2017).


“Gosto de vencer. Quando visto a camisa do São Paulo, só tenho um objetivo: vencer. Quero retribuir todo o incentivo e confiança que recebi do clube com alegrias para o nosso torcedor”, finaliza o meia-atacante, que este ano foi relacionado para o duelo com o Atlético-MG (1 x 0) este ano, em BH, e integrou o banco de suplentes.

 

saopaulofc.net

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.