Futebol Home São Paulo Times

Lucas Moura mostra apoio a Bolsonaro, recebe críticas e responde fãs na web

Algumas manifestações de Lucas Moura, meia do Tottenham-ING, em páginas da família Bolsonaro repercutiram negativamente junto a alguns fãs. O ex-são-paulino chegou a ser um dos assuntos mais falados no Twitter pelo apoio ao candidato à presidência pelo PSL (Partido Social Liberal).

Lucas Moura foi criticado pelo seu apoio a Jair Bolsonaro, candidato que já causou polêmicas por suas posições mais radicais. Alguns internautas repudiaram a escolha do jogador do Tottenham e o meio-campista defendeu suas ideias para ter manifestado seu voto na próxima eleição para presidente do Brasil.

Em um deles, Lucas Moura chegou a citar um tuíte de um fã que afirmou que pararia de seguir o brasileiro por ele ser pró-Bolsonaro. O atleta de 26 anos rebateu: “Só segue quem tem a mesma opinião que você?.”

Lucas Moura

@LucasMoura7

Só segue quem tem a mesma opinião que você?

herói da URSAL@oblznr

Com tristeza no coração, dando unfollow no @lucasmoura7 =/ defensor do Bolsonaro na timeline não dá

Entre apoio e críticas, Lucas debateu com internautas que iam contra sua posição política.

VEJA A DISCUSSÃO DE LUCAS MOURA SOBRE BOLSONARO

Lucas Moura

@LucasMoura7

Acho melhor nos preocuparmos com nossas atitudes ao invés de julgarmos e atacarmos o próximo. Afirmar que ele vai pro inferno é muito grave irmão, toma cuidado. https://twitter.com/devydd/status/1039187746009608192 …

Lucas Moura

@LucasMoura7

Você quer enfrentar os bandidos com o que? Ele não promove a violência, promove a justiça e que os bandidos tenham medo da polícia. Mas se você tiver uma solução melhor…

#FORASIDÃO@jesuxmacaco
Respondendo a @LucasMoura7

Sim, quem promove armas e violência, não pode ser vindo de deus. Se deus é isso, então ele não é um deus de amor e sim de ódio.

Lucas Moura

@LucasMoura7

Pois é, as pessoas querem falar de DEUS sem um pingo de coerência. Não posso nem curtir um comentário que gostei.

VnSilva@vinymec_
Respondendo a @LucasMoura7

Liga não Lucas, agr é pecado curtir um Tweet

Lucas Moura

@LucasMoura7

Obrigado

Tathi@Felicitathi
Respondendo a @LucasMoura7

Absurdo discutir e determinar quem alguém deve apoiar ou não,cada qual com a sua opinião!

Lucas Moura

@LucasMoura7

Estou falando sobre militarização da polícia. Bandido não tem medo da polícia hoje, enquanto eles atiram e matam a vontade, o policial não pode usar sua arma. Sobre posse de arma ainda não tenho uma opinião formada.

mirella@triscolor

@LucasMoura7 desculpa Lucas, mas a forma correta de lidar com os bandidos é com um bom sistema no país e não com o dobro de violência. Porte de armas é violência dobrada para um país que não saberá utilizar. É triste. O problema é o governo e mais ninguém.

Lucas Moura

@LucasMoura7

Você não entendeu, não estou falando da população enfrentar os bandidos, estou falando justamente da polícia. E não é por falta de competência que a polícia não enfrenta, é porque ela não pode dar nenhum tiro mesmo.

Rodolfo Dias@Rodolfo_xo
Respondendo a @LucasMoura7

Por que eu tenho que enfrentar bandido? Por que armar todo uma população? Por que não trabalhar para que o bandido não se arme? Como ele consegue essa arma? De onde vem? Aí em Londres como é? Todo mundo tem a sua arma pra enfrentar bandido? Ou apenas as autoridades competentes?

Lucas Moura

@LucasMoura7

Simples, se não funcionar, na próxima eleição nós elegemos outro. Agora continuar na mesmice não acredito que seja a melhor opção.

Kennedy Klaus@KennedyKlaus

@LucasMoura7 O problema do país não é só a violência, por isso o mais preparado é o Ciro Gomes. O Bolsonaro poderia resolver a curto prazo o problema das armas, mas imagina isso a longo prazo

Lucas Moura

@LucasMoura7

Quando pregou desrespeito? Vendo por esse lado a polícia que é de bem não poderia usar arma também. Vamos deixar só os bandidos armados então, assim em pouco tempo não sei se ainda existiria cidadão de bem.

@OrasBolasTV@orasbolastv
Respondendo a @LucasMoura7

Claro que há! Jesus prega a paz e o respeito ao próximo, enquanto Bolsonaro prega o desrespeito ao próximo e o uso da arma de fogo. Será que Jesus aprova isso? Eu acho que não, Lucas.

Lucas Moura

@LucasMoura7

Acho que precisa. Imagina um honesto no meio de milhares de corruptos, deve ser bem facinho pra aprovarem alguma idéia dele né. Pelo menos não vejo mesmice nas propostas e discursos dele.

@OrasBolasTV@orasbolastv
Respondendo a @LucasMoura7

E o Bolsonaro não é mesmice, Lucas? Não acredito que você comprou esse discurso! Ele esta faz 30 anos na politica. Seus filhos estão faz pelo menos 10 anos. Se isso não é mesmice, preciso procurar em um dicionário.

Lucas Moura

@LucasMoura7

Por quê??

Igor Freire@ig0rf
Respondendo a @LucasMoura7

o perigo, lucas, é que tem muita chance, de acordo com o discurso e ideias de bolsonaro, seus apoiadores e seu vice, de não ter “próxima eleição” para elegermos outro. a própria democracia corre um risco gigante. as coisas não são simples como você pensa.

Lucas Moura

@LucasMoura7

Não sei de onde você tirou essas conclusões, sinceramente.

c@spfclwbe
Respondendo a @LucasMoura7

sim, não está adiantando então vamos colocar um opressor racista, machista e homofóbico que é a favor da violência no poder e pronto, novo brasil 😻😻👏🏻👏🏻👏🏻

 

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.