Futebol São Paulo Times

Expectativa total! São Paulo pode ter até seis reforços para o clássico

​Depois de dois jogos – um empate e uma derrota – o ​São Paulo se reencontrou com a vitória no Campeonato Brasileiro. Ao bater o Bahia por 1 a 0, chegou a dormir novamente na liderança, mas acabou perdendo o posto para o Internacional nos critérios de desempate. No entanto, se o domingo não acabou totalmente da forma como os tricolores desejavam, a semana deverá ser de ótimas notícias. A confirmação, obviamente, só virá a partir desta terça-feira, quando o elenco se reapresentará após dois dias de folga, mas é possível prever a volta de diversos jogadores para o clássico frente ao ​Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro.

Alguns nomes são certos que novamente ficarão à disposição do técnico Diego Aguirre. O lateral-esquerdo Reinaldo, que cumpriu suspensão diante do Tricolor da Boa Terra, é nome confirmadíssimo para o duelo, assim como o zagueiro Arboleda, que retorna após defender a seleção do Equador, e o volante Luan, que estava a serviço da equipe sub-20 do Brasil. Além deles, o zagueiro Rodrigo Caio, já aprimora a forma física depois de um trauma no joelho direito e treinou normalmente nos últimos dias.

Sao Paulo v Ceara - Brasileirao Series A 2018

Porém, a maior expectativa recai sobre o volante/lateral-direito Bruno Peres e o atacante Everton. O primeiro se recupera de um estiramento no músculo adutor da coxa direita sofrido no duelo do dia 2 de setembro, contra o Fluminense (1 a 1). Já o avante tem um estiramento muscular na coxa esquerda desde o dia 26 de agosto, quando o São Paulo bateu o Ceará por 1 a 0. O prazo de três semanas para que Everton voltasse aos gramados termina justamente no próximo domingo. “Tenho esperança que possam voltar. Não é uma certeza, mas na terça ou quarta-feira teremos uma posição certa”, destacou Aguirre. O lateral-direito Régis, suspenso, é desfalque.

Sao Paulo v Bahia - Brasileirao Series A 2018

 

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.