Futebol Home São Paulo Times

Nenê manda recado para menino que viralizou na web: “É verdade esse ‘bilete’

Gabriel Lucca ficou famoso após escrever bilhete em nome da professora dizendo não teria aula porque ‘poderia ser feriado’. Fanático pelo São Paulo, ele assistiu jogo no camarote do Morumbi

Depois de assistir pela primeira vez uma partida do São Paulo no Morumbi, com direito a camarote vip a convite do próprio time, o menino Gabriel Lucca, de 6 anos, que viralizou na web com o famoso ‘bilete’ recebeu um recado especial do jogador Nenê, o seu preferido no Tricolor.


No dia do jogo, no último domingo (2), o menino de Bocaina não pode ver seu ídolo em campo que estava suspenso, mas pode vibrar com o gol do time, que terminou a partida empatado em 1 a 1 contra o Fluminense.

– Na hora do gol parecia que a plateia ia cair da arquibancada, todo mundo gritando – lembra o menino.

O convite veio depois do Gabriel ficar conhecido em todo em país pelo bilhete que escreveu na tentativa de ficar em casa para ver televisão ao invés de ir à escola. No bilhete, assinado em nome da Tia Paulinha, a professora Paula Renata Robardelli, ele escreveu que não haveria aula porque poderia ser feriado. E no fim o recado importante: É verdade esse “bilete” (SIC).

A professora resolveu postar a “trolagem” do menino e o post viralizou. Em poucos dias várias “versões” do famoso bilhete repercutiram nas redes sociais. Diferentes mensagens que traziam no final o recado – é verdade esse “bilete”. A tia Paulinha acompanhou o menino na primeira visita ao Morumbi.

– Fiquei muito feliz que ele quis dividir comigo esse presente, que acabou sendo um presente de aniversário, porque ele completou 6 anos na terça-feira, dois dias depois do jogo – afirma.

Mesmo não vendo a atuação Nenê no jogo no estádio, o Gabriel teve a oportunidade de falar com o ídolo. Adepto dos bilhetes, o menino aproveitou a oportunidade para escrever um recadinho para o jogador: “Nenê, você é o melhor jogador. Assinado: Gabriel. É verdade esse bilhete.”

E recebeu uma resposta do jogador que ficou feliz com o carinho do fã famoso na web. Deixou até escapar que, assim como o Gabriel, já tentou escapar algumas vezes da escola.

– Já fiz isso, matava aula para jogar bola. Mas nunca escrevi bilhete, eu falava mesmo. O menininho foi esperto, mesmo – admite Nenê.

E claro, como não podia deixar de fazer, o jogador escreveu seu bilhete também: “Gabriel não deixe de estudar e continue torcendo pelo nosso tricolor. Assinado: Nenê. Obs: É verdade esse bilhete”

Mais uma peça para coleção de objetos do time que enfeitam o quarto do Gabriel em Bocaina. Tem bandeira, cavalinho, camisetas. E agora também o bilhete do Nenê.

– Esse é de verdade, de verdade mesmo – comemora o menino que sonha em ser jogador de futebol.

Mas, diferente do ídolo, que é atacante, ele confessou que gosta mesmo é de outra posição.

– Eu gosto de ser goleiro, vou fazer igual o Sidão. Vou ser o melhor goleiro da história do São Paulo –, promete o garoto.

Enquanto isso não acontece, o jogador do Tricolor dá uma dica importante e algo que o Gabriel sabe muito bem, mesmo que de vez em quando tente ficar em casa para ver desenho.


– Foi engraçado, Gabriel, mas você não pode deixar de ir escola, veja sempre o lado bom, o seu aprendizado, que assim você vai ter um futuro brilhante – disse Nenê.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.