Futebol Home São Paulo Times

Em jogo de apenas um tempo, Sub-17 feminino faz 15 a 0

Jogo foi encerrado no início do segundo tempo por insuficiência de atletas no adversário, o Taboão da Serra

Invictas, com duas vitórias, uma dentro e outra fora de casa, o São Paulo voltou ao Complexo Social do Morumbi para enfrentar o Taboão da Serra, pelo Campeonato Paulista Feminino Sub-17. Jogando contra apenas nove atletas no primeiro tempo, o Tricolor venceu por 15 a 0, e ampliou o saldo de gols na tabela, fator importante na classificação. No segundo tempo, pós três lesões das jogadoras do CATS, o jogo foi encerrado pelo juiz.

Poupando as meninas que estavam até o último sábado, dia 8, na Seleção Brasileira Sub-17, para um novo período de treinamentos visando o Mundial da categoria (a goleira Marcelle, a zagueira Lauren, as volantes Cris e Yayá e a meia Larissa), Thiago Viana escalou o time com: Paixão; Cardoso, Moura, Tay, Clara, Day, Giovaninha, Japa, Sabrina, Milena e Isa.

Com problemas internos, o Taboão da Serra se apresentou para a partida com apenas nove atletas, evitando o W.O. A equipe já havia se ausentado de uma partida, uma nova falta culminaria em multa alta e expulsão da competição feminina Sub-17. Apesar do esforço, não foi necessário nem um minuto completo para começar a construção da goleada.

Isa, com poucos segundos de jogo, no segundo ataque, fez o primeiro gol do Tricolor. Só ela, fez 5 na primeira etapa, os outros dez foram marcados por Milena (3), Day (2), Sabrina (2), Giovaninha (2) e Clara, 15 a 0 em 35 minutos. Se a situação era difícil com nove atletas, piorou com a lesão de Cris, que deixou o jogo ainda no primeiro tempo.

O São Paulo voltou com cinco substituições. Sairam Japa, Day, Tay, Moura e Clara, entrando Geovana, Yayá, Giulia, Maiara e Leal. Enquanto isso, o Taboão voltou com mais uma baixa, Thauany, com corte no joelho após queda nos 35 minutos iniciais. A bola rolou com apenas sete atletas no time adversário.

No primeiro lança, Isa soltou o pé e a goleira Yasmin fez grande defesa, porém, também precisou de atendimento médico, paralisando o jogo por mais de cinco minutos. Com apenas seis atletas de linha, a partida foi dada por encerrada aos 7 minutos.

Na próxima rodada, o São Paulo vai até Osasco, no Estádio Elzo Piteri, encarar o GO Audax. A partida acontece no dia 16 de setembro, domingo, às 9h. A entrada é gratuita aos torcedores que quiserem prestigiar nossas atletas.

São Paulo: Paixão; Cardoso, Moura, Tay, Clara, Day, Giovaninha, Japa, Sabrina, Milena e Isa
Técnico: Thiago Viana

 

 

 

 

saopaulofc.net

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.