Futebol Home São Paulo Times

Pai de Jean comenta rusga com Sidão e revela conselho a goleiro são-paulino

​Há cerca de seis meses, quando o São Paulo ainda disputava o Paulistão, um ​entrevero entre os goleiros Jean e Sidão tomou conta do clube. O segundo publicou um vídeo com suas melhores defesas logo após o primeiro falhar contra o São Caetano. A torcida não recebeu bem a situação, muito menos Jean. A história, porém, foi contornada e ficou para trás.

Pelo menos é o que garante o progenitor do arqueiro de 22 anos, de mesmo nome e que também já passou por todo o difícil percurso da posição. Jean pai conversou com o site ​UOL Esporte e revelou que conversa constantemente com o filho para que ele tenha mais paciência na carreira:

Jea

“O jogador de futebol amadurece mais cedo. Com o nascimento das duas filhas dele, ele já passou a encarar as coisas de outro jeito. As responsabilidades vão crescendo. O Jean vem amadurecendo, algumas atitudes ele não tem mais hoje no São Paulo, está ficando mais centrado. O Jean está no caminho. Eu mesmo falei para ele: ‘Você saiu do Bahia, precisa ter tranquilidade’. Infelizmente, goleiro só joga um. Atrapalha muito isso no dia a dia, mas tem de respeitar. O único conselho que dou é que tem de respeitar todo mundo. Sempre fui assim, e por isso sempre fui capitão por onde passei. Precisa respeitar adversário e companheiro. A rusga com o Sidão ficou no passado, é vida que segue”, analisou.

Os comentários de pai para filho vêm num momento peculiar em que ambos estarão “frente a frente”. Ex-goleiro de Corinthians e Ponte Preta, Jean hoje é preparador de goleiros do Bahia, justamente o adversário do São Paulo nesta noite de sábado.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.