Futebol Home São Paulo Times

Diego Souza e Hudson destacam entrega do São Paulo diante do Bahia

''Time guerreiro'', foi assim que o camisa 9 do Tricolor se referiu ao elenco; apenas uma vitória do Internacional tira a liderança do São Paulo nesta rodada

Diego Souza foi mais uma vez decisivo para o São Paulo neste Campeonato Brasileiro. Foi difícil, mas o camisa 9 conseguiu marcar o único gol da noite, no triunfo diante do Bahia. Após a partida, o goleador exaltou os 43 mil torcedores presentes no Morumbi e a entrega de sua equipe dentro de campo. Com esse resultado, o Tricolor chegou aos 49 pontos e terminará a 24ª rodada na liderança da competição se o Internacional não vencer o Grêmio no Beira-Rio, neste domingo.


– Sem dúvida (é muita vontade de vencer). Nós jogamos dentro de casa, o torcedor tem sido fantástico, o time guerreiro. Nós merecíamos essa vitória. O time do Bahia é muito qualificado. Sabíamos que seria assim. Tentamos ser rápidos. Vou torcer para o que for bom para nós, todo mundo sabe do meu carinho pelo Grêmio. Vou torcer para o melhor para o São Paulo.

O volante Hudson também destacou a qualidade do time do Bahia e exaltou a entrega do São Paulo dentro de campo. De acordo com o jogador, a equipe precisava recuperar a confiança para embalar no Brasileirão.

– 1 a 0 é goleada, não existe jogo fácil, não importa qual a posição na tabela. O Bahia tem qualidade, jogamos a pressão para o lado deles (Inter). A vitória nos passa confiança, estávamos precisando dela. A gente enfrenta o Inter e Grêmio ainda, é normal observar. Torcemos por um empate para nos favorecer um pouco.


A equipe comandada por Diego Aguirre volta a campo no próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, às 16 horas. O São Paulo não contará com o lateral direito Régis, que recebeu seu terceiro cartão amarelo neste sábado e cumpre suspensão na próxima rodada.

 

Lance

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.