Futebol Home São Paulo Times

Lucas Moura, do Tottenham, é eleito o melhor jogador de agosto na Premier League

A temporada 2018-19 começou de ótima maneira para Lucas Moura. O brasileiro do Tottenham foi eleito o melhor jogador do mês de agosto na Premier League.

“É difícil explicar o que estou sentindo. Estou muito feliz porque sei que não é fácil ganhar este troféu”, disse o brasileiro, que marcou três gols neste mês, sendo dois na vitória sobre o Manchester United, no Old Trafford.

“Esperei muito por este momento e preciso aproveitar e seguir trabalhando, porque acredito que ainda tem muito mais por vir”, completou.

Esta foi a 22ª vez que um jogador do Tottenham conquistou o prêmio, sendo a quarta vez que um brasileiro ficou com o troféu. Juninho, pelo Middlesbrough, Edu, pelo Arsenal, e David Luiz, pelo Chelsea, foram os outros premiados.

A eleição é feita com os votos de um painel de especialistas, capitães de times da Premier League e também por torcedores. Na lista que concorria ao prêmio estavam Marcos Alonso, do Chelsea, Neil Etheridge, do Cardiff, Sadio Mane e VIrgil van Dijk, do Liverpool, Benjamin Mendy, do Manchester City, e Roberto Pereyra, do Watford.

 

Fonte: ESPN

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.