Futebol Home São Paulo Times

De olho na liderança: São Paulo treina no feriado, e Aguirre faz mistério com escalação

Everton dá piques no gramado, mas será desfalque; titulares correm em ritmo leve

De olho na liderança do Brasileirão, o São Paulo treinou nesta sexta-feira, feriado da Independência do Brasil. Diego Aguirre fechou a maior parte da última atividade no CT da Barra Funda antes de enfrentar o Bahia, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi. O time está empatado em pontos com o Internacional (46), mas perde no saldo de gols (17 a 16). O objetivo é reconquistar o primeiro lugar.

Em campo, Diego Souza se juntou aos reservas e Rodrigo Caio, recuperado de dores no joelho. O centroavante cumpriu suspensão contra o Atlético-MG e está liberado. Já o zagueiro ainda não tem condições de jogo e continua fora.

Os titulares na derrota para o Galo deram um trote em ritmo bem leve. Everton deu piques no gramado, mas segue fora. Ele se recupera de um estiramento na coxa esquerda e deverá voltar contra o Santos, domingo (16 de setembro).

Sem Everton e Reinaldo, suspenso, Aguirre tem Liziero como principal opção. O volante entrou bem diante do Galo e poderá ser titular. Já Sidão, que sofre pressão por parte da torcida, deve permanecer no gol. O técnico não revelou a escalação do Tricolor, mas o possível time é o seguinte: Sidão; Régis, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson e Liziero; Nenê, Rojas e Diego Souza.

Bruno Peres (estiramento no adutor direito) e Arboleda (convocado pela seleção sim Equador) também são baixas. Os dirigentes Raí, Ricardo Rocha e o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, acompanharam a atividade desta sexta.

Veja as informações do São Paulo para o jogo contra o Bahia:

Local: Morumbi, em São Paulo
Data e horário: sábado, às 19h (de Brasília)
Escalação provável: Sidão; Régis, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson, Liziero e Nenê; Rojas e Diego Souza.
Desfalques: Reinaldo (suspenso), Everton (estiramento na coxa esquerda), Arboleda (convocado pela seleção equatoriana), Luan (na seleção sub-20), Bruno Peres (estiramento no adutor direito), Rodrigo Caio (dores no joelho) e Araruna (tendinite no calcanhar esquerdo).
Pendurados: Bruno Peres, Régis e Tréllez.
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro apita, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. O trio de arbitragem é goiano.
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jota Jr. e Mauricio Noriega).

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.