Futebol Home São Paulo Times

Diego Lugano volta a criticar arbitragem após derrota do São Paulo: “Que difícil é competir assim”

Diego Lugano voltou a reclamar da arbitragem após a derrota do São Paulo para o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência.

Em sua conta no Twitter, o superintendente de relações institucionais do São Paulo colocou uma foto da bola batendo no braço de Leonardo Silva dentro da área com a legenda:

– Um dos melhores jogo do time no ano, mais (sic) ??????

Em outra postagem, completa:

– Que difícil é competir assim.

Diego Lugano

@DiegoLugano

Um dos melhores jogo do time no ano, mais ??????

Diego Lugano

@DiegoLugano

Que difícil é competir assim

O lance em questão aconteceu aos seis minutos do segundo tempo. Na ocasião, Nenê cobrou uma falta lateral, Hudson desviou e a bola bateu na barriga e depois no braço de Leonardo Silva. Segundo o comentarista de arbitragem da Rede Globo, Leonardo Gaciba, não foi pênalti.

– Depois da cabeçada do Hudson, há dois contatos. Um primeiro da bola com a barriga do Ricardo Oliveira, depois na barriga do Leonardo Silva. Como houve dois contatos antes da bola bater na mão, ele interpretou que não foi intencional – disse o ex-árbitro durante a trasmissão.

00:00/00:30

Hudson cabeceia e a bola bate na mão de Leonardo Silva aos 3' do 2º Tempo

Hudson cabeceia e a bola bate na mão de Leonardo Silva aos 3′ do 2º Tempo

Na última rodada, Diego Lugano discutiu com o árbitro Dewson Freitas da Silva no túnel do vestiário do Morumbi. Ele reclamou do cartão vermelho dado ao centroavante Diego Souza durante o empate por 1 a 1 com o Fluminense.

O árbitro relatou ofensas, que foram gravadas e viralizadas, na súmula da partida, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.