Futebol Home São Paulo Times

Aguirre lamenta derrota do São Paulo, mas avisa: “Se repetirmos jogos como esse, vamos chegar com possibilidades”

A derrota de 1 a 0 para o Atlético-MG aliada à vitória do Inter sobre o Flamengo tirou o São Paulo da liderança do Campeonato Brasileiro. Mas o técnico Diego Aguirre ficou satisfeito com a atuação do time, que fez ótimo segundo tempo e lutou até o último minuto pelo empate.


– Se nós repetirmos jogos como de hoje, certamente vamos chegar no fim do campeonato com boas possibilidades – falou o técnico, logo no começo de sua entrevista.

– Talvez hoje jogamos melhor que alguns jogos que ganhamos, mas não tivemos tanto mérito. Hoje o time tentou, pressionou, tivemos muitas chances que perdemos, Victor fez um bom jogo. Temos que continuar no mesmo caminho, falta muito – acrescentou o uruguaio.

O treinador, no entanto, lamentou os gols perdidos pelo São Paulo no segundo tempo:

– Futebol tem que fazer gol, e hoje não fizemos. A justiça é relativa. Fizemos um bom jogo, mas não conseguimos o resultado. Não fiquei satisfeito com o resultado, mas tenho que ser justo com os jogadores. Dei os parabéns porque me senti identificado e orgulhoso com o que estavam fazendo.

Sobre o polêmico lance que o São Paulo reclama pênalti de Leonardo Silva (bola no braço), o técnico do São Paulo afirmou:

– Em respeito ao pênalti, foi um pênalti claro que o juiz não deu.

O São Paulo perdeu a liderança para o Inter no saldo de gols (por um gol). A pontuação dos dois times é a mesma: 46. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Bahia, no Morumbi, e o Inter faz um clássico contra o Grêmio, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

 

Globo Esporte

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.