Futebol Home São Paulo Times

Tréllez ganha moral no São Paulo e é confirmado como titular na quarta

Centroavante colombiano foi o responsável pelo gol que garantiu o empate do Tricolor contra o Fluminense e é elogiado por Diego Aguirre; jogador teve proposta para sair

Autor do gol que garantiu o empate do São Paulo no Morumbi, o colombiano Tréllez está garantido como titular no próximo compromisso do Tricolor pelo Brasileirão, na quarta, contra o Atlético-MG. Com a suspensão de Diego Souza por conta do cartão vermelho recebido diante do Fluminense, o dono da camisa 17 do clube do Morumbi ganhará uma oportunidade com o técnico Diego Aguirre.

– Pode ter certeza que ele vai jogar quarta-feira. É um jogador importante. Não é porque um jogador não é titular, que não é importante. Tréllez é uma opção muito boa. A falta de Diego (Souza) para quarta faz com que o Tréllez inicie este jogo – cravou o comandante do São Paulo, deixando claro que está contente com o rendimento de seu centroavante.

Embora seja reserva de Diego Souza e ainda tenha o uruguaio Gonzalo Carneiro como concorrente no elenco, Tréllez tem demonstrado que merece ganhar mais oportunidades na equipe. Além do gol contra o Fluminense, o colombiano já havia balançado as redes em jogos importantes deste Brasileirão: contra o Vasco, no Morumbi, e Bahia e Sport, no Nordeste.

Além disto, o centroavante conquistou a simpatia dos tricolores por conta de suas atitudes extra-campo. O jogador não reclama da condição de suplente e, inclusive, recusou uma proposta do Granada, da Espanha, para seguir no São Paulo e ajudar a equipe na briga pela conquista do título do Brasileirão.

– Quero ser campeão no São Paulo e trabalho bastante para ajudar o time de alguma maneira. Estou contente pelo gol e, mais do que isso, pela forma como a equipe encarou as adversidades para evitar a derrota diante do nosso torcedor – afirmou o jogador.

Contra o Atlético-MG, no Independência, o colombiano fará seu 28º jogo (apenas 11 deles na condição de titular) com a camisa do Tricolor do Morumbi. Embora os números não sejam tão expressivos, apenas seis gols, o centroavante tem se tornado peça importante na construção da nova identidade do São Paulo.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.