Futebol São Paulo Times

São Paulo vai fazer reclamação à CBF por expulsão de Diego Souza, diz site

A expulsão de Diego Souza na partida contra o Fluminense não foi totalmente aceita pelo São Paulo. De acordo com o portal “Globo Esporte”, a diretoria são-paulina vai fazer uma reclamação formal à CBF, pois o clube acredita que houve exagero por parte do árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva.

De acordo com a publicação, há um consenso dentro do São Paulo entre jogadores, diretoria e comissão técnica de que foi um exagero a expulsão direta de Diego Souza que deu uma cotovelada no lateral Léo.

ASSISTA AO LANCE DE DIEGO SOUZA EM SÃO PAULO x FLUMINENSE

Apesar da diretoria não ter se manifestado publicamente após o jogo no Morumbi, os jogadores e Diego Aguirre reclamaram da ação do árbitro paraense.

“A dificuldade foi mais pela expulsão mesmo. E vocês podem me corrigir, mas foi uma expulsão injusta. Acabou nos prejudicando jogando com um a menos e perder um jogador como o Diego Souza. Então foi essa a maior dificuldade” , destacou Sidão.

“Queríamos ganhar o jogo, mas eu tenho que lamentar que não ganhamos. Foi algo fora do normal que marcou o jogo, ficamos 60 minutos com um jogador a menos. Um erro absoluto e total do juiz. A partir daí, o resultado foi bom. O juiz apitou uma coisa que não existiu. Não pode acontecer isso, não é justo quando trabalhamos e damos o máximo para ganhar o jogo. Um erro dessa forma afeta todo o jogo”, declarou Aguirre.

Sem Diego Souza, Tréllez sai na frente na briga junto com Carneiro para ficar com a vaga do camisa 9 contra o Atlético-MG.

FICHA TÉCNICA – São Paulo x Fluminense – Campeonato Brasileiro

22ª rodada do Brasileirão, 2º turno
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo – SP
Dia e horário: domingo, 2 de setembro, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva – Fifa-PA
Assistentes: Helcio Araujo Neves – PA e Heronildo S Freitas da Silva – PA
Cartões amarelos: Jadson e Sornoza (FLU); Tréllez (SPA)
Cartão vermelho: Diego Souza (SPA)
Gol(s): Anderson Martins (contra), 9min – 2ºT; Tréllez, 26min – 2ºT

SÃO PAULO – Sidão; Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar (Régis); Hudson, Liziero (Luan) e Shaylon (Tréllez); Rojas, Diego Souza e Reinaldo

FLUMINENSE – Julio César, Léo, Ibañez, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Dodi, Jadson (Junior Dutra) e Sornoza (Luciano); Everaldo e Kayke (Matheus Alessandro)

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.