Futebol Home São Paulo Times

Juiz relata em súmula xingamentos de Lugano durante o jogo São Paulo x Fluminense

O árbitro Dewson Freitas relatou na súmula da partida entre São Paulo e Fluminense, no último domingo (2), xingamentos proferidos por Diego Lugano. Irritado com a expulsão de Diego Souza, o superintendente de relações institucionais do time do Morumbi teria se dirigido ao trio de arbitragem no caminho para o vestiário.

“Informo que no intervalo da partida, quando nos dirigíamos para o vestiário da arbitragem, ainda no túnel de acesso, o sr Diego Lugano, funcionário da equipe São Paulo F.C., veio ao nosso encontro e proferiu as seguintes palavras de maneira ofensiva: ‘p.. que pariu, você é um irresponsável, vai se f.., e pode anotar que eu sou o Diego Lugano'”, escreveu o árbitro na súmula.

Diego Souza foi expulso aos 37 minutos do primeiro tempo. O meia-atacante ergueu o braço e encostou no rosto de Léo, do Fluminense. O árbitro Dewson Freitas entendeu que o lance era para cartão vermelho e tirou o jogador da partida.

Apesar de jogar com um a menos, o São Paulo conseguiu buscar o empate por 1 a 1 com o Fluminense, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

UOL

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.