Futebol São Paulo Times

Em baixa no Galo, jogador esteve perto de acertar com o São Paulo em 2018

Reserva do Atlético-MG desde o dia 30 de julho, quando perdeu posição para Emerson, o lateralPatric tem trabalhado duro para tentar recuperar espaço e prestígio na Cidade do Galo.

O que pouca gente sabe é que o jogador de 29 anos esteve muito perto de deixar o Galo, rumo ao Morumbi. De acordo com o ​UOL Esportes, o São Paulo chegou a fazer proposta oficial para contratá-lo em abril deste ano, no valor de R$ 5 milhões.

Patric permaneceu no Galo

A investida feita pelo Tricolor Paulista foi a pedido de Diego Aguirre, que trabalhou com Patric no próprio Atlético-MG em 2016. O uruguaio valoriza muito a dedicação e a polivalência do jogador. Contudo, o montante oferecido não agradou a diretoria atleticana à época, que recusou de pronto e acelerou conversas para renovação com o atleta até 2019.

Sem atuar desde a 16ª rodada (Bahia), Patric ficou no banco de reservas contra Internacional, Santos, Botafogo, Vasco, Vitória e Corinthians. Na próxima quarta (5), o lateral terá pela frente o clube que tentou sua contratação, mas deve, mais uma vez, começar entre os suplentes.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.